quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Festa Backyardigans do Romulo





Quem não se encanta com as histórias desses pequenos? 
É muito legal assistir os Backyardigans, por isso a mamãe do Romulo escolheu esse tema!
Uma pena que na correria de final de ano eu esqueci de fotografar os rótulos que fiz pra ela das maletinhas, tubo de ensaio e outros que com certeza fizeram com que a identidade visual da festa fosse um sucesso!
Coloquei algumas fotos do que lembrei de fotografar, agora vamos aguardar para a Juliana me enviar as fotos da festa, enquanto isso vocês vão curtindo essas aí!



Fiz o bolo no potinho de geléia, ficou um mimo, super delicado!



Aí estão os mini perfumes com embalagem de plástico por causa das crianças.
 Quando é para presentear adultos eu faço em vidro... tenho que pensar nos pequenos primeiro!!!

2 comentários:

  1. Adorei o perfuminho! Muito lindo! vc faz de qualquer essência?
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita, tudo bom? Os perfumes eu faço com vários tipos de essências sim. Sempre escolho a que fica mais de acordo com o tipo de festa ou dos convidados, converso com as mãe primeiro!

    ResponderExcluir