sexta-feira, 18 de abril de 2014

Biscoitos Para o Lanchinho da Turminha

Acho que todos aqui no blog sabem a minha paixão por biscoitos. 
E cada vez mais ouvia minhas clientes, amigas e filhos de todos me pedirem biscoitos
 para levar para o colégio ou só para lanchar em casa mesmo. 
Como adoro uma cozinha e inventar, juntei as duas coisas
 e fui correr atrás da vontade dos pequenos.
Fiz algumas experiências e aí estão os resultados. 
Agora além dos biscoitos decorados a galerinha vai poder 
levar um pouquinho das delícias para onde quiser e com menos açúcar
  oque acho super importante já que o glacê real é bem doce.
 Os biscoitos tem um sabor ótimo e juntam com o chocolate ou doce de leite. 
Difícil de imaginar? Vem provar!!!!
são muitos sabores... 
Chocolate, baunilha, morango, limão, nozes... oque vc quiser!













Nenhum comentário:

Postar um comentário