segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Biscoito de Natal parte I


Ontem fiquei me divertindo na cozinha e acabei montando esses biscoitos de Natal!
 Foram surgindo idéias e mais idéias mas não deu para colocar todas em prática! 
Mas já dá para ter uma noção de como os biscoitos ficaram super bonitos e diferentes.
 Acabei de comprar mais cortadores com outras opções legais!
Esse Natal vai ser do biscoito!!!! 
Ah, vocês não vão perder essa né? 
As encomendas já estão abertas! 


Uma guirlanda com mini M&M e lacinho xadrez.


O ginger é lindo né? Fiz a opção com botões e Mini M&M.  
Mas toda a atenção na hora de escolher seus biscoitos. 
Se for para crianças nada desses acessórios, faço os laços e botões de açúcar ok? 
 Nada perigoso para a criançada!




Aí foram surgindo as idéias e fui colocando no galê! 
Eu adorei a carinha da rena! E os Mini Ginger tb!







Esse boneco de neve ficou tão lindinho! Me apaixonei! 
Mas lembrando que para as crianças faço com botões de açúcar
 ou mini M&Ms para ficar delicioso e lindo!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário