domingo, 4 de novembro de 2012

Galinha Pintadinha do Matheus


Hoje eu acordei e como sempre faço antes de qualquer coisa, fui ver meus e-mails,
 tinha um lá da Marília mãe dessa delícia aí em cima.
Fiquei muito feliz em saber que ela amou tudo e que as pessoas que estavam na festa também aprovaram meu trabalho.  E ler que as lembranças e o carinho com que fiz fizeram toda a diferença para a festa acontecer isso não te preço.
 Meu dia começou muito mais feliz!!!!!


Muitos rótulos de refrigerante para montar o kit de arranjo de mesa. 



Detalhe do rótulo.




Saco com milho de pipoca.



Imã com foto da delícia!


 O telhadinho para fechar os kits.






Rótulo para papinha, a mãe encheu de jujubas e colocou um tecido xadrez na tampa. 



Rótulo de papinha Nestlé.


Kit que usou para colocar nas mesas .
Tinha refrigerante, pipoca, bala, e pirulito de biscoito com doce de leite.





E a famosa bolinha de sabão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário