domingo, 16 de setembro de 2012

Biscoito de urso para Chá de bebê


Acho que foi na postagem da Festa Paris que escrevi um pouco sobre fazer biscoitos, pois é, algumas clientes minha sempre me pediram para eu fazer  e eu acabei topando.  Sabe que eu me encantei? Além de divertido é muito bom porque trabalha o que eu mais gosto, que é a imaginação, mistura de cores e novos detalhes que agente vai acrescentando até chegar ao que vc estava em mente desde o início!
 Esse urso é o exemplo vivo do que eu estou falando. Comecei fazendo a massa... liguei para a cliente e perguntei das cores que iam ser usadas no chá de bebê, pesquisei para ter algumas idéias mas nada me agradou... fui dormir depois dos biscoitos assados para começar a confeitar no início da manhã. Fritei bolinho na cama como se diz por aí! 
Mas acordei com a idéia pronta mas precisava saber se a cliente aprovava antes de executar , liguei cedo expus minha idéia  montei um , enviei uma foto mudamos alguns detalhes juntas ela disse Executar!  
Fiquei toda boba né?. Como diz o meu Arthur e o Guilherme: MEGA aprovado!!! 
Sinceramente o detalhe do lacinho foi tudo! Não ficava bom o lacinho em glacê, a fita de cetim deu o toque que faltava para os ursinhos do Joaquim! Muito legal! Aí está a foto para vocês conferirem. Depois comentem o que acharam!  Já tenho encomenda de ursinhas cor de rosa. Assim que ficarem prontas coloco as fotos, prometo não esquecer.


2 comentários:

  1. Dani de Biel e Julinha18 de setembro de 2012 às 17:32

    Parabéns pelo bom gosto, achei lindos demais!!!!
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dani!!! è sempre bom receber elogios!!! Agora vamos para a festa da Julia e de Biel!! Um viva para o super Mario e Peach!!!!

    ResponderExcluir