domingo, 16 de setembro de 2012

Festa Super Heróis da Marvel


Essa foi a festa de 3 anos do meu caçula Guilherme. Esse segundo filho é como se dizem do balacobaco! Nada de temas de acordo com a idade, ele quis SUPER HERÓIS DA MARVEL! E como esse aí veio de encomenda não consegui convence-lo a mudar de tema. Fechado então...  achei  esses personagens que deram mais cores e vida  a festa e anemizaram também aqueles personagens meio que monstruosos!!! Vamos lá , vou detalhar tudo para vocês... o mais legal foi criar uma logo com o nome do Guilherme parecida com a Logo da Marvel... foi bem divertido!


Detalhes da mesa toda personalizada. 


Esses são pirulitos recheados com doce de leite.


Como não achei nenhuma decoração que fosse com esses personagesn criei alguns 
mini totens  e fiz a Logo da festa com o nome dele.


Quem não gosta de Cake pop? Massa de doce de leite, coberto de chocolate ao leite com esses confeitos coloridos e os tags dos personagens? Até eu adorei e me deliciei!


Não podia deixar de fazer os copinhos de brigadeiro nas cores da festa, afinal tudo era com vermelho e amarelo!!!


Mini Brownies na marmitinha... essa foi para aqueles que comeram muito e ainda levaram um lanchinho para logo mais! As marmitinhas fazem sucesso com os adultos!


Pão de mel.... Mini pão de mel!  Sabe aquele que dá vontade de repetir? 
É esse aí mesmo!!!


Esse pão de mel é aquele que quando está no forno a casa toda fica perfumada....


Guilherme adora aqueles cup cakes tipo Mini sabe? leva sempre para o lanche no colégio e não esquece de levar para os amiguinhos também . Resolvi fazer com uma massa bem colorida. peguei a receita pela internet nada muito difícil de fazer não... massa de bolo comum e dividi a massa em partes e colri com corante alimentício. O resultado final foi muito legal, ficou bem colorido e as cores bem vivas!
 Aprovado, quem quiser fazer é fácil e dá um efeito maneiro no final!!!
 Os tags ficam por minha conta tá? É Só encomendar! 


Essas estrelas são caixinhas de acrílicos personalizadas com a logo do Capitão América
 e bala de coco.


Os biscoitos que meu Gui tanto ama... dessa vez com essência de limão. O bolo e os Cup Cakes foram feitos pela Patrícia Perez Lessa dona da Cakes da Paty, eu recomendo!


Mais uma foto do Mini Totem, até que o Coisa ficou bonitinho né?


Os cones com M&M e as canecas personalizadas com biscoitos dentro.... deu um trabalho mas o resultado final valeu a pena... nada mais que 10 receitas de biscoitos confeitados e pequenos um total de mais de 600 biscoitos... eu já estava sonhando com eles!

Detalhe do Cone e da caneca


Esse Totem ficou do tamanho do Gui. Queria uma foto dele em pé mas quem disse que foi possível? Afinal de contas ele era o homem  aranha não o Guilherme! Então tá!


As letras do nome são em biscoitos para complementar o bolo. 
Dá um colorido a mais na mesa!


Todos os potes com guloseimas foram personalizados.


Detalhe da estrela do Capitão América.


Bolsinhas personalizadas com pão de mel dentro.


Uma visão geral da mesa do bolo.


Também tinha o homem aranha de mini totem.


Não podia faltar o Capitão América...


... e muito menos o HULK!!!!! O predileto do Guilherme.





Os tubos de ensaio fazem parta da festa também!


E para quem não conhece esse aí é o levado Guilherme, amor da minha vida!!!! O capitão América mais lindo desse mundo! Mãe é bicho bobo...


7 comentários:

  1. ai amei,quero fazer o do meu filho com esse tema...
    não encontro nada dos herois,onde achou?
    no copinho de brigadeiro,oq vc colocou q é vermelho e amarelo?

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bom? Obrigada pelo elogio! Essa festa foi toda feita por mim. não copmprei nada eu mesma criei cada item desta festa. Os copinhos são brigadeiro coloridos e bem molinhos.
    Qualquer dúvida entre em contato! bjos, dani

    ResponderExcluir
  3. ola estou fazendo a festa do meu filho e gostaria de saber onde achou os personagens com essa carinha fofa ?? beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa...tá tudo lindo! Adorei a combinação das cores. Onde encontro a roupa do capitão américa para 3 anos? O que vc colocou de enfeite na mesa dos convidado?

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani! Me ensina esse brigadeiro vermellho e amarelo?
    Ficou show a festinha do Guilherme...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amei... vc vende ou pode me fornecer essa arte ?

    ResponderExcluir