sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Convite Super Mario Bros


 Como pode esse bonequinho marrento de bigodes fazer sucesso a tantos anos?  Mus filhos adoram e eu também adoramos. Fui na loja comprar um jogo do Wii para eles e acabei comprando o errado. Era um Mario  da minha época (não que seja a muitos anos atrás, mas a alguns anos rsrsrsr) e a qualidade não é como a de hoje né? 
Quando eles querem jogar me pedem sempre: Mamãe, coloca o Mario Lá da sua época!!! 
É de matar um né? mas tudo bem faz parte!!!!
Voltando ao convite, esse modelinho é bem legal , fica a imagem do Mario sobreposta aos dizeres do convite, gera  logo a curiosidade para abrir! Essa idéia surgiu quando fiz o convite do meu filho quer era Ben 10 e ele queria um Omnitrix e desenha aqui, recorta ali saiu oque o Arthur (o meu) queria, depois mostrei para a paula, mãe desse Arthur e ela aprovou!!!! Super Mario e Arthur foram correndo de Kart para Cabo Frio! 
   
 

 Essa foto aqui é a do convite original que fiz para o meu Arthur.  Tudo começou com um relógio esquisito... grudou no pulso dele... e aí já viram né? Viajamos na festa do Ben 10. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário