sábado, 15 de setembro de 2012

Festa Paris


Essa festa foi um sonho realizado! 
Tanto para mim quanto para a mamãe Andrezza que participou de tudo desde o início! E essa mamãe não é fácil não, cada hora ela inventa uma coisa nova e eu acabo embarcando nas idéias. Mas com certeza valeu cada detalhe! Ficou muito lindo! Tudo foi pesquisado e elaborado com muito carinho... Pesquisamos cada nome em francês , os pontos turísticos, perfumes, sais de banho, biscoitos, tudo tudinho mesmo! 
Viajamos literalmente para Paris! 
Acho que a partir dessa festa até me viro no francês, Ohh La La! 


Bisnaga de Hidratante e de sabonete líquido. Elas estavam embaladas dentro da sacolinha com alça de pérolas. Um mimo a parte! ao lado as tradicionais bisnagas de brigadeiro.
Esse mini Buquet foi feito pela Rita da R&R festas e eventos. 


Tic Tac em ton de rosa.


As troxinhas de tecidos estavam com Amêndoas confeitadas . 
Esse é um detalhe dessa mesa linda!


Potinhos com mousse de limão feitos pela Luciana Ciafrino da Caramelou , também os cup cakes ( detalhe para o poodle)  e os mini bolinhos. 
Tudo personalizado de acordo com Paris, os vestidos, os sapatinhos do cup cake.


 Essa aí é a visão do lado esquedo da mesa... cada pedacinho com seu toque todo especial. Arranjo floral feito pela Rita da R&R Festas e eventos. 


E agora a visão do lado direito da mesa.


Vamos celebrar a vida com água mineral! Ao lado não podia deixar de comentar a petit Cassarole que estava recheada de mousse de chocolate.


Esse mimo aí estava recheado de mousse de limão.


Os arranjos florais, as cores que escolhemos, os pequenos detalhes nas embalagens, foram o que fizeram que a festa desse super certo!!!! Tudo em perfeita Harmonia!


Os biscoitos em formato de coroa com o nome da princesinha Isabel e o sapatinho de salto alto que ela dora usar da mamãe.


Mais um detalhe, passamos bastante tempo pesquisando expressões francesas para compor melhor cada item da festa! Deu super certo, todos adoraram!


Brownie embalado com tags de alguns pontos turísticos da França.



Cones com bala de coco e mini suspiros cor de rosa.


Olha os suspiros aí!


Essas marmitinhas ficaram cheias de biscoitos confeitados no tema da festa.





As trouxinhas que falei lá em cima estão destacadas nessa foto, delicadas não?

Esse é um bolo na caneca, mais uma viagem da mamãe Andrezza de última hora. 
Fiquei pensando em como fazer para não ficar mais um bolo comum assado na caneca de porcelana... pensei pensei e cheguei a conclusão de fazer a  massa do meu bolo e montar as camadas, uma cama de bolo, recheio de brigadeiro, mais uma camada de bolo e para finalizar, doce de leite e confeitos coloridos. 
Não tem como ficar ruím. a notícia que tive foi de que não sobrou nenhum! 
Acabaram na mesma hora. Os convidados adoraram!


Essa mesinha de cabeceira era um charme só, coloquei  um totem da Torre mais famosa de Paris com o nome de Isabel embaixo, as bolsinhas com alça em pérolas os brigadeiros nas bisnagas, latinha mint to be, biscoitinhos na gaveta e tic tac personalizados.


Não canso de olhar para essa foto. Visaõ geral da decoração e realização de um sonho! Tudo planejado nos mínimos detalhes e ver o resultado final foi muita emoção! Agradeço também a Michelle da Arte de festejar pelo carinho na montagem dos móveis!



Olha que lindo esse biscoito! E como soube depois da festa estava delicioso também! Me descobri fazendo biscoito depois de minhas clientes pedirem muito e agora acho que gostei tanto que cada dia invento um diferente.
 Vou postar logo mais meu biscoitos para vocês.




Como não podia faltar em Paris uma Cafetérie!! Com macarrons , biscoitinhos, diversos tipos de café, melhor do que isso só fazendo essa festa novamente!!!!



Aí está mais uma vez a sacolinha com alça de pérolas e a caixinha branca era para as meninas mesmo... pulseiras de pérolas em ton de rosa e branco, super delicadas.


Mini Mentos de morango.


Detalhe do armário, canecas personalizadas, sais de banho, perfume... e uma linda bailarina com perninha de cristal no canto!


Pote de mini suspiro rosa.


Sais de banho com Perfume de Paris.... lembra quando disse que a festa foi toda pesquisada? aí está, "Sels de Bain" o famoso sais de banho. Chique não?


E os perfumes? Não podia faltar perfume nessa festa né? 
Afinal, falar em Paris, a gente lembra logo de perfumes...


Mais perfume, esse era um dos tamanhos tinha outros... se me lembro um menor ainda...


Tubo de ensaio com amêndoas.

3 comentários:

  1. Oi dani, a festa ficou simplesmente linda! Fui na festa e curti cada detalhe! Você caprichou! Um beijo e tudo de bom!
    Tia Ana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio! Foi uma delícia fazer essa festa! Curti cada detalhe!!!

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESSA FESTA SIMPLESMENTE PERFEITA! ESTA DE PARABÉNS!

    ResponderExcluir