domingo, 16 de setembro de 2012

Festa Minie


 Esse ano resolvi fazer uma festinha para comemorar meu aniversário.  Com a ajuda de minhas amigas o que era para ser um bolinho acabou virando festa! E já que a vida é uma festa vamos comemorar!


Fizemos pão de mel mas o destaque era para os telhadinhos indicando cada coisinha gostosa da festa!


As marmitinhas que não podiam faltar porque festa aqui em casa sem o meu brownie
 não é festa!


Olha em detalhe a marmitinha aí!


 Esse bolo foi feito pela Patrícia da Cakes da Paty, pedi um bolo da Minie e falei alguns detalhes e deixei o restante nas mãos dela. Ficou mais lindo do que imaginava, Obrigada pelo carinho Paty!


Os brigadeiros gourmet tiveram seu momento de destaque tb nas colheres
 amarelas com lacinhos!



Gente oque é uma festa sem mini cone de M&M para as crianças?


Olha o telhadinho aí... ele foi o diferencial, discriminou tudo que tinha 
de mais gostoso na festa!


 Potinho com brigadeiro mole... hummmm tudo de muito bom!


Os biscoitos foram feitos de última hora por isso não tão decorados mas se não tivesse o Guilherme ( meu filho) disse que não era festa. Ele ama meus biscoitos!


 Os cake pops...


Mais um telhadinho de bem vivido. Fica tão delicado! Eu adoro!


Meu bolo com os docinhos e tags com meu nome! Muito legal!



Não podia faltar os brigadeiros nas tacinhas né?
Esse recorte no topper das colheres é lindo. faz a diferença na hora de montar.


 E dessa vez recheados com jujubas!


Potinhos recheados com brigadeiro e colherzinha para não ficar na vontade e poder comer na mesma hora! 
Brincadeirinha... é porque as crianças não esperam mesmo!!!! 






olha os telhadinhos.... parecia até uma vitrine daquelas confeitarias famosas!


 As guloseimas também tiveram seu detaque na festa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário